quinta-feira, 26 de julho de 2007

RIO DE VER E DE VERDADE NO MAR



AS SOMBRAS QUE ESCASSEIAM NOS MEANDROS DERRADEIROS DO MAR E DE VERDADE EM TUDO E DA SAUDADE DE TUDO NO MEU MAR E DE TUDO O VER DE TUDO E SER MAL.
O MAL DE TUDO NO MEU VER E DE TUDO O SEU SER DE TUDO O VER NO TUDO DE TUDO E MEU MAL DE TUDO O SER DE TUDO E VER NO TUDO DE TUDO E DE TUDO O TER DE TUDO.
SONHO QUE ASSOPREI O MUNDO E DE TUDO O MUNDO SE FEZ DE TUDO O VER DO MUNDO E DO MUNDO O SEU SER DE TUDO E VER DE TUDO E SEU SER.
O SOM DO VERÃO E DE TUDO NO MEU VER E DE TUDO NO MEU SER DE TUDO O SEU VER. O VER DE TUDO O SER DE TUDO E O TER DE TUDO E O MEU VER DE TUDO O SEU SER DE TUDO.
O SOM DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E SER DE TUDO EM TUDO O SER DE TUDO E DE TUDO O SER DE TUDO E MEU VER DE TUDO O SEU SER.
CONHECER VER E FAZER E APENAS DESSA HISTÓRIA E DE OUTRA NEM VITÓRIA.
A ANTE VISÃO DOS SONS ATRAVÉS DE UM OLHAR SOBRE O TEXTO E VENDO DELE ASSIM SAINDO DE UMA BRISA FINA E DEIXADA PARA LÁ DE TUDO E EM TUDO DE TUDO O SEU SER. O SOM DE TUDO. O SOM SEM SER DE FINADOS. OBRIGATÓRIO A SER O SOM.
VADIOS DE TODO O MUNDO UNI-VOS E AMPLIFICAI O MESMO SOM. SIGNIFICARIA QUE O MUNDO SE ACABARIA ENTÃO. NÃO NADA DE RECEAR MAS DE VER O MUNDO SE ARMAR. O MUNDO QUE É DE UMA POBREZA O MUNDO DE UMA TRISTEZA. O MUNDO ASSIM É ASSOBIADO. O MUNDO SEM SER DEFINITIVO.
O SOM ESTÁ CLARO ESTAMOS TODOS ENTENDIDOS. O MUNDO SERIA O SEGUNDO MAS NÃO NO MEU PARTIDO. O MUNDO DE SER DIVIDIDO. É ASSIM O MUNDO. É TRISTE ATÉ UM DIA QUE AS PESSOAS ACORDAM E VOTAM. É TRISTE DE VER O PARTIDO.
SEMPRE SAÍMOS DE MELHORES. O MELHOR DE TODOS OS FEITOS. O SER ESTRAGADO NO MEIO. VER E CRER É ASSIM A LIÇÃO DO DIA.
LIBERDADE A DE SER MEIO DIA.

Sem comentários: